09 fevereiro 2009

Volta ao blog, template interessante...

Decidi voltar com o blog para testar esse layout que eh bem interessante, alem disso de super facil instalação.. acabei vendo por um acaso num blog de uma moça de Portugal..

Fazia mto mto mto tempo q nao blogava, quem sabe agora as coisas voltam, com a gravidez e td mais, ai eu conto as novidades tb.. para manter um registro de tudo para mim e para o Gui (kkkk meu fiel leitor :D)

Depois eu posto o video do usg de 12 semanas, dia 14/02 eu tenho retorno no médico e ele vai me dar o outro pedido de usg e eu vou marcar correndo, ele vai tb me dar uma bronca por causa da demora no exame de urina, q alias acabei de lembrar só agora, e a consulta já é sabado!!! (ouviu Gui!)

Anyway..
PARABÉNS PRA MIM :) (hj é meu niver.. só mais 1 horinha)

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEE!!! Que bom que você voltou a blogar, eu adoro quando você escreve hehehe!

    Não se esqueça de colocar o vídeo do USG que até agora você não colocou.

    Ah! E coloca umas receitinhas para aumentar o trafego hehehe!

    Beijão fofa
    Neno

    ResponderExcluir