20 maio 2013

E já é 2013... caramba!

Depois de uns 2 anos sem nem mexer no blog decidi tirar a poeira por aqui... mudei o layout, deixei mais clean, e foi legal ler postagens mais antigas de qdo eu estava grávida do Ike ainda... detalhe ele vai fazer 4 anos já...

Tanta coisa mudou, nossa.. trocentas.. muito legal como a vida traz acontecimentos nunca sequer imaginados.. alias filosofando um pouco, estava pensando isso hj de manhã... que essa é de fato a grandeza de Deus, um sistema tão complexo e perfeito, com tantas variaveis e tudo funciona numa engrenagem que nunca pára... é avassalador.

Nesse periodo as novidades por aqui são entre as principais: não moramos mais em São Paulo... faz um ano que mudamos para Florianópolis em Santa Catarina, o Gui recebeu uma oferta de emprego por aqui e ele veio, e depois de 6 meses veio eu e as crianças, e faz um ano que vim agora em julho.. vim reticente pois sou extremamente urbana e não gosto de praia.. por acaso Florianópolis para quem não sabe é uma ilha, tem cerca de 40 praias, e apesar de ser pólo tecnológico (dai o pq o Gui ter sido chamado) é um local que vive bastante de turismo, pesca, temporada, e etc etc...

Para uma paulistana, aquariana, designer, sempre 'tamô aí na atividade', isso para mim era a morte.. foi mas não foi... e eu estou me acostumando.. e já peguei o sotaque muito mais do que eu gostaria, e acho São Paulo muito mais perigosa do que eu achava... coisas da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário