13 julho 2013

Árvore de Digitais ou Fingerprint Tree

Uma entre várias coisas que os casamentos de cá estão imitando os casamentos americanos é com a árvore de digitais, ou fingerprint tree.
Basicamente é um livro de visitas que os convidados colocam suas digitais nos ramos das arvores (e o nome embaixo para saber quem é quem, mas isso é opcional), e os noivos então ficam depois da festa com uma bela figura para emoldurar e lembrar de todos os amigos queridos e familiares que estiveram presentes.
Nos EUA pelo que pesquisei já usam a fingerprint tree faz bastante tempo, e não só para casamentos como para lembrança para a professora dos alunos da sala, lembrança familiar para a vovó, vovô, titio, papai, e o que mais sua imaginacão mandar e que fique bonitinho.

No Brasil eu acho que é um costume relativamente novo, mas eu achei mto legal e quero colocar no meu casamento tb :) Pesquisando achei vários layouts de árvores (principalmente em sites gringos), e na brazuca Coisinhas de Noivas tb tem vários modelos, vc pode escolher se quer enquadrar, carimbeiras para os dedinhos, plaquinha, e lencinhos umedecidos personalizados.

Eu também achei nesse site um modelo de árvore bem legal, de grátis, for free, frei, e ela disponibiliza o arquivo PSD (em alta qualidade para impressão 300dpi) para que vc consiga fazer a alteração que desejar e deixar a arvore com sua cara.

Para garantir e evitar qualquer infortúniooo :P eu coloquei o PSD tb disponivel para download no meu dropbox, vc consegue baixar por aqui.

As carimbeiras você acha facilmente em lojas de artigos de scrapbooking, em várias cores, as minhas eu comprei aqui: Scrap Store, escolhi a marca SEI nas cores Mist, Taffy, Tiffany e Cherry.

E os lenços umedecidos são os da marca Ricca, que vc pode escolher entre latinha, potinho quadradinho ou redondinho, na farmácia mais próxima de você ou dando uma olhada básica no google tb achei aqui.

Tá vendo é bem simples ter sua fingerprint tree ou arvore de digitais!!!
A minha depois de algumas modificações ficou assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário